A Paraíba o tempo todo  |

Anísio destaca legalidade em decisão que homologou sua candidatura à PMJP

Após a Justiça eleitoral deferir sua candidatura e determinar que o ex-governador Ricardo Coutinho torque o vice da sua chapa, que é do PT, o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Maia, comemorou a decisão.

De acordo com Anísio a decisão tomada pelo juiz Fábio Leandro foi coerente e mostra não só a legalidade do processo que o homologou sua candidatura, mas também é um aceno de que a Justiça Eleitoral na Paraíba cumpre rigorosamente a lei.

“A decisão da Justiça confirma o que já afirmei várias vezes, a nossa convenção e preparação de nossa candidatura foi feita com toda legislação, seguindo ponto por ponto. Agradeço a Justiça Eleitoral por mostrar que aqui no nosso estado existe uma Justiça que trabalha seguindo rigorosamente a Lei”, disse ele durante entrevista à Rádio Correio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe