Por pbagora.com.br

Após a Justiça eleitoral deferir sua candidatura e determinar que o ex-governador Ricardo Coutinho torque o vice da sua chapa, que é do PT, o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Maia, comemorou a decisão.

De acordo com Anísio a decisão tomada pelo juiz Fábio Leandro foi coerente e mostra não só a legalidade do processo que o homologou sua candidatura, mas também é um aceno de que a Justiça Eleitoral na Paraíba cumpre rigorosamente a lei.

“A decisão da Justiça confirma o que já afirmei várias vezes, a nossa convenção e preparação de nossa candidatura foi feita com toda legislação, seguindo ponto por ponto. Agradeço a Justiça Eleitoral por mostrar que aqui no nosso estado existe uma Justiça que trabalha seguindo rigorosamente a Lei”, disse ele durante entrevista à Rádio Correio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: na reta final da campanha, prefeito de Alhandra tenta botar passado em branco, mas termina abastecendo oposição

Não adianta culpar a justiça pelo indeferimento do registro de candidatura quando, na verdade, os candidatos não fizeram o dever de casa e agora apenas sofrem as consequências das decisões…

Lula e Ciro se reúnem, selam a paz e podem caminhar juntos em 2022

O jornal O Globo divulgou nesta quinta-feira, 29, que o ex-presidente Lula e Ciro Gomes estiveram reunidos no início de setembro, no Instituto Lula onde teriam selado a paz. A conversa, segundo o jornal, teria…