A Paraíba o tempo todo  |

APTO: TRE-PB confirma registro de candidatura de Cássio

Apesar de carregar na bagagem a pecha de 'ficha suja', por ter o mandato de governador cassado, o senador e candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), está apto para a disputa eleitoral que se avizinha na Paraíba.

Nesta quarta-feira (22) o Tribunal Regional Eleitoral confirmou que o registro de candidatura do tucano ocorreu sem qualquer impugnação.

A certidão na qual confirma a preclusão do prazo para impedir o registro da candidatura dele já foi emitida.

Para o advogado Harrison Targino, esta certidão acaba de uma vez por todas qualquer ilação por parte de adversários sobre a candidatura de Cássio Cunha Lima, “em todas as eleições, os adversários tentam confundir a opinião pública paraibana usando as chamadas fakenews contra o senador Cássio Cunha Lima; mas o simples fato de não ter qualquer impugnação, seja de partidos ou por parte do Ministério Público Eleitoral, é a prova cabal que as mentiras divulgadas pelos adversários de Cássio contra ele fazem apenas parte da estratégia de difamar o senador”, afirmou.

Harrison Targino lembrou que “Cássio não se enquadra em absolutamente nenhuma das causas de inelegibilidade de que trata a Lei da Ficha Limpa nem tampouco responde a Ação Penal em qualquer instância ou juízo. Nem mesmo Denúncia Crime existe recebida em face dele”, confirmou,

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe