A Paraíba o tempo todo  |

Aproximação entre Romero e Efraim é comentada nos bastidores; Bruno Roberto pode tomar um chapéu

Informações de bastidores dão conta de que existe um movimento de aproximação entre o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), e o pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil).

Romero, apesar de ser apoiador de Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato a governador da chapa de Efraim, está fechado com o pré-candidato a senador Bruno Roberto, do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, com quem Romero muito simpatiza.

A única condição dada por Romero para fechar com Efraim, segundo noticiou Maurilio Junior em seu blog, teria sido que ele retirasse as pré-candidaturas de Alexandre do Sindicato, Carol Gomes e Rafafá, os três do União Brasil, para que o ex-prefeito não tivesse concorrência em Campina Grande e conseguisse a garantia de vitória.

Os rumores, que circulam desde semana passada, também dão conta de que haveria um movimento de convencimento para que Ruy Carneiro (PSC) também aderisse a Efraim e abandonasse Bruno. A articulação seria por parte do comando da campanha de Pedro, que quer uma unidade maior no seu arco de aliados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe