A Paraíba o tempo todo  |

Aprovada Moção de Congratulações para Secretário de Educação

Aprovada Moção de Congratulações para Secretário de Educação de CG

A propositura é do vereador Fernando Carvalho, que prestigiou o relançamento de livro do homenageado

O vereador Fernando Carvalho (PMDB) apresentou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Campina Grande, Moção de Congratulações ao Secretário Municipal da Cultura e escritor, Flávio Romero, pelo relançamento da 4ª edição do livro: “Como Fazer?: Diretrizes para a Elaboração de Trabalhos Monográficos”, prefaciado pelo educador Neroaldo Pontes.

Como é sabido, uma monografia de conclusão de curso, implica em um esforço considerável, pois normalmente se exige dela um nível elevado de conhecimento ao que, obviamente, não estão acostumados todos os estudantes.

Para o parlamentar, uma dissertação de conclusão de curso, implica em um esforço considerável, pois normalmente se exige dela um nível elevado de conhecimento ao que, obviamente, não estão acostumados todos os estudantes. E a obra do professor Flávio Romero facilita a pesquisa ao formando.

“A experiência de anos convivendo com a educação deu ao secretário a capacidade de colocar no papel idéias formidáveis, que foram transformadas em um livro de qualidade e indispensável ao aluno que esteja na etapa conclusiva do seu curso superior”, comentou Fernando Carvalho.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe