Aprovada Moção de Congratulações para Secretário de Educação de CG

A propositura é do vereador Fernando Carvalho, que prestigiou o relançamento de livro do homenageado

O vereador Fernando Carvalho (PMDB) apresentou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Campina Grande, Moção de Congratulações ao Secretário Municipal da Cultura e escritor, Flávio Romero, pelo relançamento da 4ª edição do livro: “Como Fazer?: Diretrizes para a Elaboração de Trabalhos Monográficos”, prefaciado pelo educador Neroaldo Pontes.

Como é sabido, uma monografia de conclusão de curso, implica em um esforço considerável, pois normalmente se exige dela um nível elevado de conhecimento ao que, obviamente, não estão acostumados todos os estudantes.

Para o parlamentar, uma dissertação de conclusão de curso, implica em um esforço considerável, pois normalmente se exige dela um nível elevado de conhecimento ao que, obviamente, não estão acostumados todos os estudantes. E a obra do professor Flávio Romero facilita a pesquisa ao formando.

“A experiência de anos convivendo com a educação deu ao secretário a capacidade de colocar no papel idéias formidáveis, que foram transformadas em um livro de qualidade e indispensável ao aluno que esteja na etapa conclusiva do seu curso superior”, comentou Fernando Carvalho.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…