A Paraíba o tempo todo  |

Apresentador do ‘É Notícia’ irá mediar debate da Arapuan

Apresentador do ‘É Notícia’ da Rede TV irá mediar debate da TV Arapuan entre RC e Zé

Com mediação Kennedy Alencar, jornalista da Folha de São Paulo e apresentador do programa É Notícia, da Rede TV, o Sistema Arapuan de Comunicação faz um debate com os candidatos José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) no próximo dia 25 (segunda-feira). Eles disputam o segundo turno das eleições para o governo do Estado.

O diretor-presidente da emissora, João Gregório, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 11, com os representantes das coligações “Uma Nova Paraíba” (jornalista Nonato Bandeira) e “Paraíba Unida” (advogado Carlos Fábio e jornalista Sony Lacerda), acertando detalhes para a realização do evento. O debate terá a participação dos apresentadores dos programas políticos do Sistema Arapuan de Comunicação.

O debate será realizado na semana da eleição do segundo turno. Na mesma reunião, ficou acertado o debate na Arapuan FM entre os candidatos José Maranhão e Ricardo Coutinho. Será comandado pelo radialista Nilvan Ferreira e ocorrerá na sede do Sistema Arapuan de Comunicação. No rádio, o encontro está previsto para o dia 27

 

Da Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe