Por pbagora.com.br

O advogado Antônio Barbosa, ex-presidente do diretório do PT de João Pessoa admitiu a possibilidade de ser o nome do PT para compor chapa com Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Barbosa, apesar da crise instaurada no PT de João Pessoa após intervenção da nacional que tenta a todo o custo cancelar a homologação do nome de Anísio Maia por conta do apoio declarado a RC, o partido ainda pretende resolver tudo na conversa em um possível consenso.

“Apostamos no diálogo político” declarou.

Barbosa disse ainda que a convenção que elevou Anísio Maia à condição de pré-candidato do PT na disputa pela PMJP foi uma festa bonita, porém, como de costume, há a necessidade de se respeitar a decisão da nacional.

“A necessidade do aval da nacional nas candidaturas em capitais e cidades com mais de 100 mil habitantes é algo costumeiro. O PT nacional decidiu por mais de 80% de seus membros pelo apoio a Ricardo por entender que é preciso analisar mais profundamente o cenário e aglutinar as forças da esquerda” asseverou.

Por sua vez, Anísio Maia segue realizando suas atividades de campanha e em entrevista recente disse que se qualquer filiado do PT aceitasse a condição de ser vice de Ricardo Coutinho, seria um “vexame”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-presidente estadual do PDT renuncia ao cargo na Paraíba

Heleno Teixeira, que era vice-presidente do PDT na Paraíba, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (19). Na renúncia, Heleno alega questões de foro íntimo. Recentemente ele já havia deixado a função de…

Debate do Sintab é a principal atividade dos candidatos à PMCG nesta segunda

O debate promovido pelo Sintab é a principal atividade de campanha dos candidatos a prefeito de Campina Grande nesta segunda-feira (19). A agenda dos candidatos ainda prevê visitas, encontros, entrevistas…