Por pbagora.com.br

O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão está otimista quanto à chegada do apresentador Nilvan Ferreira nos quadros da legenda. Segundo o senador, o comunicador é um candidato com fortes chances de vitória na disputa pela sucessão na prefeitura de João Pessoa e por isso terá o apoio e o reforço de toda a executiva.

“Uma grande aquisição o ingresso de Nilvan Ferreira nos quadros do MDB. Ele tem potencial jornalístico, radialista, celebrado pelo grande público, por ser uma pessoa dotada de singular espírito público e terá todo o apoio da legenda”, disse.

Maranhão ainda garantiu que Nilvan terá o apoio necessário dentro da sigla para encabeçar a postulação. “O partido não pode, por exemplo, adotar uma candidatura e deixá-la ao Deus dará. Nós vamos trabalhar para viabilizar a candidatura, e acredito que ele tem grande potencial para vitória, pelas suas bandeiras, pelas suas posições e pelo seu prestígio nos meios da comunicação, e o tipo de interação que ele faz, a radiofônica, hoje tem uma grande penetração na sociedade, especialmente nas pessoas mais carentes”, ressaltou.

As declarações foram veiculadas no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Folha desmente Nilvan e diz que candidato falsificou reportagem para se colocar como favorito no 2º turno

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…

Cícero propõe novo centro comercial e diálogo com ambulantes e comerciantes informais

No terceiro bloco do debate da TV Cabo Branco, o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou propostas para resolver a questão do comércio informal e dos…