A Paraíba o tempo todo  |

Aposta de vitória: Maranhão trata filiação de Nilvan como “grande aquisição”

O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão está otimista quanto à chegada do apresentador Nilvan Ferreira nos quadros da legenda. Segundo o senador, o comunicador é um candidato com fortes chances de vitória na disputa pela sucessão na prefeitura de João Pessoa e por isso terá o apoio e o reforço de toda a executiva.

“Uma grande aquisição o ingresso de Nilvan Ferreira nos quadros do MDB. Ele tem potencial jornalístico, radialista, celebrado pelo grande público, por ser uma pessoa dotada de singular espírito público e terá todo o apoio da legenda”, disse.

Maranhão ainda garantiu que Nilvan terá o apoio necessário dentro da sigla para encabeçar a postulação. “O partido não pode, por exemplo, adotar uma candidatura e deixá-la ao Deus dará. Nós vamos trabalhar para viabilizar a candidatura, e acredito que ele tem grande potencial para vitória, pelas suas bandeiras, pelas suas posições e pelo seu prestígio nos meios da comunicação, e o tipo de interação que ele faz, a radiofônica, hoje tem uma grande penetração na sociedade, especialmente nas pessoas mais carentes”, ressaltou.

As declarações foram veiculadas no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe