O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão está otimista quanto à chegada do apresentador Nilvan Ferreira nos quadros da legenda. Segundo o senador, o comunicador é um candidato com fortes chances de vitória na disputa pela sucessão na prefeitura de João Pessoa e por isso terá o apoio e o reforço de toda a executiva.

“Uma grande aquisição o ingresso de Nilvan Ferreira nos quadros do MDB. Ele tem potencial jornalístico, radialista, celebrado pelo grande público, por ser uma pessoa dotada de singular espírito público e terá todo o apoio da legenda”, disse.

Maranhão ainda garantiu que Nilvan terá o apoio necessário dentro da sigla para encabeçar a postulação. “O partido não pode, por exemplo, adotar uma candidatura e deixá-la ao Deus dará. Nós vamos trabalhar para viabilizar a candidatura, e acredito que ele tem grande potencial para vitória, pelas suas bandeiras, pelas suas posições e pelo seu prestígio nos meios da comunicação, e o tipo de interação que ele faz, a radiofônica, hoje tem uma grande penetração na sociedade, especialmente nas pessoas mais carentes”, ressaltou.

As declarações foram veiculadas no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT-CG diz que partido já tem 30 pré candidatos a Câmara

Sem representantes na atual bancada da Câmara Municipal de Campina Grande, o Partido dos Trabalhadores pretende mudar o cenário na próxima legislatura. Para isso, atraiu para os seus quatros nomes…

Opinião: RC vacila ao criticar ações do governo contra o coronavírus. É hora de unir, não de medir forças

Não repercutiu nada bem a mais recente live feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho, em que ele dedicou parte do seu tempo a detonar as ações comandadas pelo seu sucessor, o…