O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão está otimista quanto à chegada do apresentador Nilvan Ferreira nos quadros da legenda. Segundo o senador, o comunicador é um candidato com fortes chances de vitória na disputa pela sucessão na prefeitura de João Pessoa e por isso terá o apoio e o reforço de toda a executiva.

“Uma grande aquisição o ingresso de Nilvan Ferreira nos quadros do MDB. Ele tem potencial jornalístico, radialista, celebrado pelo grande público, por ser uma pessoa dotada de singular espírito público e terá todo o apoio da legenda”, disse.

Maranhão ainda garantiu que Nilvan terá o apoio necessário dentro da sigla para encabeçar a postulação. “O partido não pode, por exemplo, adotar uma candidatura e deixá-la ao Deus dará. Nós vamos trabalhar para viabilizar a candidatura, e acredito que ele tem grande potencial para vitória, pelas suas bandeiras, pelas suas posições e pelo seu prestígio nos meios da comunicação, e o tipo de interação que ele faz, a radiofônica, hoje tem uma grande penetração na sociedade, especialmente nas pessoas mais carentes”, ressaltou.

As declarações foram veiculadas no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Berg tenta entregar carta renúncia da prefeitura, mas Câmara de Bayeux não aceita; Leia

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…

Romero deixa para agosto decisão sobre escolha do sucessor em CG

Os pré-candidatos da base aliada do prefeito Romero Rodrigues (PSD) terão que aguardar mais alguns dias para saber quem será o escolhido para disputar a sucessão municipal em Campina Grande.…