A Paraíba o tempo todo  |

Após Zé Maranhão ser batizado de Mestre de Obras, RC recebe apelido inusitado de aliado

 Quem não se lembra na Paraíba, do Slogan adotado pelo senador Zé Maranhão durante há época que governou o estado, tendo sido batizado pelos aliados como o “Mestre de Obras”, pois bem, se inspirando na capacidade de trabalho do seu aliado, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (PSB) não perdeu a oportunidade apelidou o governador Ricardo Coutinho (PSB) como um grande “Construtor”.

 

 

A definição foi dada de maneira natural após Galdino responder questionamento do PB Agora sobre as ações do Governo da Paraíba na Rainha da Borborema, sua base de atuação política.

 

 

“O governador Ricardo tem marcado a sua administração como um construtor, um homem que realmente faz obras. Não prometeu, mas faz!”, arrematou o ""presidente da ALPB.

 

 

Segundo Adriano Galdino, Coutinho tem obras em todas as regiões do estado, mesmo num cenário de crise econômica no Brasil.

 

 

“O governador que está entregando  neste sábado (28), a Vila Olimpica Paraíba para a sociedade, já se preparou para a crise, acho que foi um dos poucos governadores que teve o cuidado de se preparar para este momento de dificuldade no país, a Paraíba está preparada para conviver com esta crise e ele vai continuar investindo principalmente em obras estruturantes, que tragam qualidade de vida, desenvolvimento e economia na região”, enfatizou o presidente que defende o voto aberto no Legislativo paraibano.

 

 

Demonstrando confianças nas ações administrativas apresentadas pela gestão socialista, Adriano demonstrou otimismo com o futuro do ‘Mago’: “Tenho certeza que daqui a quatro anos a Paraíba será melhor do que é hoje!”, frisou.

 

 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe