Por pbagora.com.br

 Quem não se lembra na Paraíba, do Slogan adotado pelo senador Zé Maranhão durante há época que governou o estado, tendo sido batizado pelos aliados como o “Mestre de Obras”, pois bem, se inspirando na capacidade de trabalho do seu aliado, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (PSB) não perdeu a oportunidade apelidou o governador Ricardo Coutinho (PSB) como um grande “Construtor”.

 

 

A definição foi dada de maneira natural após Galdino responder questionamento do PB Agora sobre as ações do Governo da Paraíba na Rainha da Borborema, sua base de atuação política.

 

 

“O governador Ricardo tem marcado a sua administração como um construtor, um homem que realmente faz obras. Não prometeu, mas faz!”, arrematou o ""presidente da ALPB.

 

 

Segundo Adriano Galdino, Coutinho tem obras em todas as regiões do estado, mesmo num cenário de crise econômica no Brasil.

 

 

“O governador que está entregando  neste sábado (28), a Vila Olimpica Paraíba para a sociedade, já se preparou para a crise, acho que foi um dos poucos governadores que teve o cuidado de se preparar para este momento de dificuldade no país, a Paraíba está preparada para conviver com esta crise e ele vai continuar investindo principalmente em obras estruturantes, que tragam qualidade de vida, desenvolvimento e economia na região”, enfatizou o presidente que defende o voto aberto no Legislativo paraibano.

 

 

Demonstrando confianças nas ações administrativas apresentadas pela gestão socialista, Adriano demonstrou otimismo com o futuro do ‘Mago’: “Tenho certeza que daqui a quatro anos a Paraíba será melhor do que é hoje!”, frisou.

 

 

Henrique Lima

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita considera “inapropriado” e Conde suspende aumento de salários aprovado na gestão anterior

A Prefeitura Municipal de Conde, através da prefeita Karla Pimentel, suspendeu o reajuste de salários aprovado pela gestão anterior para 2021. A suspensão foi publicada no Semanário Oficial nesta sexta-feira…

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…