Após a vitória esmagadora do PSB nesse primeiro turno das eleições na Paraíba, o partido já projeta novos voos, agora mirando as eleições municipais em 2020, sobretudo em João Pessoa e Campina Grande, na Rainha da Borborema. Em entrevista veiculada na rádio Panorâmica FM, o secretário executivo de Planejamento do estado, Fábio Maia (PSB) foi o primeiro a defender a legitimidade da legenda para pleitar a prefeitura campinense no príximo pleito.

Fábio acredita que diante dessa força, o PSB pode presentar um nome para ser candidato a prefeito de Campina Grande.

 – O PSB tem legitimidade para apresentar um nome a prefeito de Campina Grande e acho com grandes chances de eleição – afirmou.

Para ele, o resultado das eleições deste ano, onde o PSB conseguiu eleger o governador, o senador mais votado, o deputado federal e estadual mais voto, impulsionam o partido para o próximo pleito.

 – A oposição tem grandes chances, se mantiver unida e escutando principalmente as ruas – disse.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino diz perder votos ao externar felicidade com soltura de Lula

Mesmo com a possibilidade de desagradar alguns eleitores, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (PSB), Adriano Galdino (PSB), reforçou, nesta quinta-feira (14), sua felicidade com a soltura do ex-presidente…

Redução de municípios: deputado da PB vê manobra de Bolsonaro

Se mostrando contrário a dissolução de alguns municípios, proposta apresentada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) disparou críticas à medida na manhã desta…