Após a vitória esmagadora do PSB nesse primeiro turno das eleições na Paraíba, o partido já projeta novos voos, agora mirando as eleições municipais em 2020, sobretudo em João Pessoa e Campina Grande, na Rainha da Borborema. Em entrevista veiculada na rádio Panorâmica FM, o secretário executivo de Planejamento do estado, Fábio Maia (PSB) foi o primeiro a defender a legitimidade da legenda para pleitar a prefeitura campinense no príximo pleito.

Fábio acredita que diante dessa força, o PSB pode presentar um nome para ser candidato a prefeito de Campina Grande.

 – O PSB tem legitimidade para apresentar um nome a prefeito de Campina Grande e acho com grandes chances de eleição – afirmou.

Para ele, o resultado das eleições deste ano, onde o PSB conseguiu eleger o governador, o senador mais votado, o deputado federal e estadual mais voto, impulsionam o partido para o próximo pleito.

 – A oposição tem grandes chances, se mantiver unida e escutando principalmente as ruas – disse.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputados concluem votação da Nova Lei de Licitações, e projeto segue para o Senado

O Plenário da Câmara finalizou, na noite desta terça-feira (17), a votação dos destaques da Nova Lei de Licitações. O texto agora para análise dos senadores. Entre outros pontos a…

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…