A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo recebe carta branca da Nacional do Cidadania para apoiar Lula em 2022

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) recebeu carta branca do presidente nacional do Cidadania, o deputado federal pernambucano Roberto Freire, para apoiar a candidatura do ex-presidente Lula, que deve concorrer com o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no ano que vem.

“O Cidadania, historicamente, desde o PPS tem uma política de garantir autonomia aos estados para as suas alianças políticas. Eu não posso em lugar nenhum do país estar dizendo o que um governador ou um partido, no caso o nosso partido, vai adotar do ponto de vista eleitoral. Isso seria uma estupidez. Você está distante do processo e não pode estar ditando normas”, esclareceu.

João esteve nessa terça-feira em Brasília (6) onde, além de outras agendas administrativas, se reuniu com Roberto Freire e debateu o assunto do apoio a Lula. Freire assegurou que vai ser uma decisão do Cidadania da Paraíba.

“Evidente que quem vai definir isso quando chegar a oportunidade, se isso já tiver sendo oportunizado, vai ser o governador e o partido aí na Paraíba”, garantiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe