A Paraíba o tempo todo  |

Após visita de Bolsonaro, prefeito de Itatuba declara apoio à pré-candidatura de Efraim Filho

O projeto do deputado Efraim Filho (União Brasil) começou na manhã de quinta-feira (5) no município de Itatuba, para acompanhar a solenidade de entrega do Canal Vertente Litorânea que tem com grande objetivo combater a crise hídrica e beneficiar 680 mil pessoas em 39 cidades paraibanas. “Como coordenador da bancada federal paraibana soubemos pedir a conclusão da obra ao presidente Bolsonaro e foi importante voltar para agradecer os recursos e investimentos. É essencial para essa gente que tanto sofre com a falta de água. Vai mudar a realidade dessas pessoas”, comenta Efraim.

A viagem também rendeu frutos políticos importantes. Ao lado do parlamentar estava o prefeito do município, Josmar Lacerda (PSC), que aproveitou a visita de Efraim em Itatuba para declarar apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal: “Efraim já tem trabalho e serviço prestado por Itatuba e pela Paraíba. É preparado, tem experiência e é o nome certo para nos ajudar a buscar investimentos em Brasília, por isso será o senador de Itatuba”.

Canal Vertente Litorânea

Sendo a maior obra do governo federal em convênio com o Estado da Paraíba, o Canal vai ligar o açude Acauã, no município de Salgado de São Félix, ao Brejo Paraibano, mais precisamente a Araçagi. O evento contou com a presença do presidente da República, ministros e demais lideranças.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe