A Paraíba o tempo todo  |

Após visita de Azevêdo, situação da barreira do Cabo Branco volta a ser tema de embates na CMJP

A visita que o pré-candidato ao governo do Estado, João Azevêdo fez na manhã dessa terça-feira (22), à barreira de Cabo Branco repercutiu na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Os líderes da situação, Milanez Neto (PTB) e da oposição, Leo Bezerra (PSB), divergiram sobre os problemas e soluções apresentadas para conter a erosão da barreira.

Milanez Neto (PTB), rebateu em seu pronunciamento na tribuna, as críticas feitas pelo ex-secretário João Azevêdo sobre a situação atual da barreira do Cabo Branco. Azevêdo esteve no local, pela manhã, e afirmou que o problema de erosão da barreira já poderia ter sido resolvido pela atual gestão municipal.

“Eu vi hoje o ex-secretário João Azevedo indo visitar a barreira do Cabo Branco parecendo que ele não passou pela administração pública. Que ele não teve participação no desmatamento e na construção da Estação Ciência”, comentou o líder do Governo.

Por sua vez, o líder da oposição na CMJP, Leo Bezerra, também ocupou a tribuna da Casa para dizer que não vê problema nenhum em o ex-secretário João Azevêdo fazer, mais uma vez, uma visita a barreira do Cabo Branco. Ele lembrou que alguns vereadores, que hoje estão criticando a ida do ex-secretário ao local, em outros mandatos defendiam fielmente uma solução para a barreira e até criticavam o atual gestor municipal. No seu pronunciamento, Leo colocou em xeque a obra de drenagem que vem sendo realizada pela Prefeitura.

“Uma drenagem que ele (Cartaxo) diz que está fazendo. Ninguém sabe quando iniciou, quando vai terminar. Ninguém entende, verdadeiramente, o que o prefeito Luciano Cartaxo está fazendo na Prefeitura de João Pessoa”, declarou o socialista.

O vereador vai solicitar dos governistas que apontem uma obra da administração municipal, durante esses cinco anos de mandato do atual prefeito.

“Já perguntei inúmeras vezes: uma obra do prefeito? Ninguém consegue nos responder. A barreira do Cabo Branco está abandonada, a passagem molhada da Avenida Beira Rio não termina”, enumerou.

 

""

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe