A Paraíba o tempo todo  |

Após vereadores cassarem direitos políticos de Leto Viana, defesa do ex-prefeito diz que acionará Câmara na Justiça

Após os vereadores de Cabedelo aprovar por unanimidade a cassação dos direitos políticos do ex-prefeito Leto Viana, a defesa do ex-gestor declarou que vai acionar a Câmara Municipal a Justiça. Os parlamentares decidiram por tonar Leto Viana inelegível por oito anos, durante sessão realizada nessa sexta-feira (23)

O advogado de Leto, Jovelino Delgado, não participou da sessão, mas contestou a decisão dos vereadores. Para a defesa, a cassação é ilegal, já que ultrapassou o tempo estabelecido para o funcionamento da comissão processante, que seria até o dia 18 de outubro.

Para Jovelino, tudo não passou de uma "orquestração política presente no legislativo cabedelense". A defesa tentará na Justiça a anulação da votação.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe