A Paraíba o tempo todo  |

Após vereador invadir Arquivo da Câmara de Santa Rita, assessor é flagrado escondendo documentos; veja

A Câmara Municipal de Santa Rita está sendo palco de uma verdadeira novela política nesta quinta-feira (11).

As informações que chegam da Terra dos Canaviais é de que vereadores e assessores, liderados pelos vereadores da base do prefeito, invadiram o Arquivo da Câmara e além de colocar lá documentos que não estavam anteriormente, tentando inclusive coagir servidores para que assinassem certidões de veracidade dos mesmos, teriam também furtado parte da documentação legítima da Casa.

O vereador Gil flagrou quando um assessor da presidência interina da Câmara, identificado como José Roberto Vieira de Lima, conhecido como ‘Careca’, em posse dos documentos retirados sem autorização do Arquivo, tentou esconder os papéis em uma floricultura que fica vizinha ao local. De acordo com o Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE), até dezembro de 2017, o ‘Careca’, atuava como assessor parlamentar do vereador que está exercendo a presidência interina da Casa, após o afastamento do presidente Saulo Gustavo.

A caixa contendo os documentos estava identificada como sendo de livros de atas das sessões da referida Casa.

Confira o momento em que o vereador Gil encontra os documentos na floricultura:

Entenda:

Em Stª Rita: vereador invade arquivo da Câmara e coage servidores a assinar papéis para atestar documentos 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe