Por pbagora.com.br

Após ter sido impedida de falar na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa sobre o acordo que firmou com o presidente João Corujinha de convocar uma audiência Pública com a presença do secretário Zennedy Bezerra, a líder do movimento dos ambulantes, que tomaram o auditório e galerias da Casa na manhã desta terça-feira (23), ameaçou queimar pneus na frente da sede do legislativo municipal.

Diante desta possibilidade, os vereadores recuaram da proibição e liberaram Márcia Medeiros para que esta se pronunciasse.

Em sua fala a líder acusou o vereador Milanez Neto de tentar impedi-la de se pronunciar e disse que o parlamentar, que é líder do prefeito Luciano Cartaxo na Casa, se sente o dono da CMJP.

“Milanez Neto se sente dono dessa tribuna e proibiu que eu falasse e se retirou dessa Casa e eu fico muito triste com isso, porque nenhum de vocês está aqui porque pode comprar o melhor paletó, mas porque vocês foram na casa desse povo dizendo que ia fazer por eles alguma coisa” disparou.

Márcia ainda questionou se a falta de uma resposta eficaz para a questão dos ambulantes seria falta de capacidade da gestão ou apenas falta de vontade.

“Há quanto tempo que a gente discute ambulantes na rua? Que tanta gente sem capacidade é essa? O nome disso é burrice, falta de capacidade ou é não quero realmente resolver?” questionou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Empresa não pode ser responsabilizada por danos em medidor instalado na parte externa do imóvel

Seguindo o voto do desembargador José Ricardo Porto, relator da Apelação Cível nº 0800501-38.2018.815.0731, a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba entendeu que a empresa JP Distribuidora…

“Está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro por mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…