A Paraíba o tempo todo  |

Após tumulto, CMJP aprova voto de solidariedade a Jair Bolsonaro

Mais uma vez a votação do título de cidadão pessoense a Jair Bolsonaro voltou à pauta e causou polêmica na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Nesta quarta-feira (12), populares presentes na Câmara, tanto os que são contrários à honraria como aqueles que a aprovam realizaram uma verdadeira confusão, transformando a CMJP num verdadeiro palanque eleitoral.

Alguns vereadores a exemplo de Sandra Marrocos (PSB), Tibério Limeira (PSB), Marcos Henriques (PT), Léo Bezerra( PSB) que também são contrários a concessão do título decidiram quebrar o quorum e não participar da votação, com isso as pessoas reagiram com ainda mais veemência.

Vaias, palavras de ordem e uma completa confusão pôde ser observada.

O argumento da vereadora Sandra Marrocos é que uma pessoa considerada machista ,racista, homofóbica e misógina não merece tal título.

Não é a primeira vez que o título gera polêmica na Casa de Napoleão Laureano, no mês de agosto a votação foi para pauta e logo após retirada por conta das divergências em torno do título.

Após o tumulto, os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa aprovaram um voto de solidariedade ao candidato à presidência da República por conta do ataque com faca que sofreu no último fim de semana.

A apreciação da concessão do título foi adiada para esta quinta-feira (13).

Vídeo: Reprodução Facebook/Hacéldama Borba

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe