A Paraíba o tempo todo  |

Após troca de farpas, aliados de Tatiana selam a paz no Conde

Marcha à ré: após acusar secretária do Conde de perseguição, vereador pede desculpas

Após acusar a secretária de educação do município do Conde, Aline Régis, que é nora da prefeita Tatiana Corrêa, de perseguição, e ameaçar colocar a “boca no trombone” em pleno palanque, o vereador Fábio Tatu (PT do B), do município do Conde voltou literalmente atrás do que disse e pediu desculpas em um vídeo, que repercutiu nas redes sociais.

O parlamentar disse que estava de cabeça quente quando fez as acusações e que tinha se contaminado com algumas fofocas. Ele ressaltou, no entanto, que entendeu o ponto de vista da auxiliar da gestão municipal e destacou que estará unido com o grupo em prol da reeleição da prefeita.
“Estamos aqui com a secretaria.

O áudio que eu falei, eu estava de cabeça quente, muita fofoca aí do povo e eu vim tirar a limpo aqui com ela. Ela falou a realidade. Ela tem um lado e eu tenho o meu. Mas valos lutar todos juntos para eleger a prefeita. Peço desculpas aí ao povo, todo mundo unido, junto na busca pela vitória”, disse.

Em um áudio enviado à reportagem do PB Agora, na manhã de ontem, segunda-feira (29), o tom do parlamentar era outro. Ele disse que a secretária estaria perseguindo e coagindo funcionários comissionados a votarem nos vereadores indicados por ela em vez de optarem por outros nomes, mesmo que estes nomes também sejam da base da prefeita. “Aline se faz que é secretária. Aline é uma laranja. Sabemos que a secretaria de Educação só funciona porque tem Gil e América que organiza ali. Se não fosse por elas, a secretaria estaria pior”, disparou.

 

LEIA TAMBÉM: Vereador do Conde acusa secretária de perseguição e ameaça abrir jogo

 

 


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe