A Paraíba o tempo todo  |

Após ter WhatsApp clonado, Eduardo Carneiro alerta para que contatos não caiam em golpe

O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, virou mais um político vítima do golpe do WhatsApp na Paraíba. Foi o próprio parlamentar que denunciou o caso em suas redes sociais na noite dessa segunda-feira,26, ao alertar amigos e colegas a não caírem no golpe.

Ele disse que golpistas estão pedindo dinheiro em seu nome. Ele ainda pede que quem tiver recebido qualquer tipo de mensagem nesse sentido, desconsiderem.

“Estamos alertando nossos amigos e colegas que um golpista está se passando por mim pelo whatsapp e pedindo dinheiro as pessoas. Quem recebeu qualquer tipo de pedido de dinheiro emprestado, desconsiderem e denunciem o contato no próprio aplicativo de WhatsApp. Também bloquem o número para evitar importunação. Estamos tomando todas as medidas necessárias para combater o crime”, postou.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe