Por pbagora.com.br

Atual prefeito de Casserenque, Genival Bento (Dinda) buscava a reeleição nas Eleições 2020, no entanto, após ter sua candidatura questionada pela Justiça Eleitoral, o gestor resolveu renunciar a disputa alegando problemas de saúde.

A candidatura de Dinda foi levada à Justiça pelo seu adversário no município, o candidato Jânio Márcio dos Santos Cardoso, mais conhecido como Jânio da Padaria.

Genival usou seu perfil numa rede social para postar um vídeo e divulgar nota onde explica os motivos de sua decisão. O prefeito alegou que problemas de saúde o fizeram desistir de participar das eleições deste ano.

Em sua postagem, Genival Bento esclarece que sua candidatura recebeu o aval da Justiça Eleitoral e que não consta contra ele nada que pudesse impedi-lo, juridicamente, de disputar. “Minha renúncia se deu por motivos de problemas de saúde, não teve nada a ver com impedimento, porque minha candidatura já havia sido deferida pela Justiça. Mas preciso cuidar da minha saúde e, por isso, decidi renunciar ”, relata o prefeito.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dinda Bento (@dindabento22) em

Confira nota divulgada pelo prefeito:

“Hoje, me dirijo a cada casserenguense que assim como eu, busca o melhor para nossa cidade e para nosso povo! Informo a todos que não serei mais candidato à Prefeito de Casserengue, na certeza de dever cumprido! Foram 12 anos de mandato, de grandes obras e muito assistencialismo, sempre busquei ajudar meu povo da melhor forma possível. Desde minha primeira gestão, fiz o que estava ao meu alcance para tornar Casserengue gigante, assim como nossa população! Cidade de gente batalhadora, disposta e compromissada com o futuro da nossa terra. Jamais estarei longe, sou filho de Casserengue, e estarei com Van e Leandro nesta caminhada!

Um forte abraço,
Do seu amigo Dinda Bento.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRE/PB cogita suspender diplomação presencial de eleitos por conta da Covid

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (02), que os juízes eleitorais distribuídos pelo estado terão a liberdade de decidir se…

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…