O ano de 2013 foi histórico. O Botafogo sagrou-se Campeão da Paraíba e do Brasil com uma campanha irretocável e que fez a cidade de João Pessoa, assim como todo o estado, ter uma grande visibilidade e festejar um capítulo da história sendo escrito.

Por este motivo, a diretoria do alvinegro da estrela vermelha começa, nesta terça-feira (12), uma série de visitas a quem proporcionou este ano esplendido. Os patrocinadores receberão os dirigentes para agradecimento ao apoio dado.

E esta série de visitações terá início com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O Prefeito Luciano Cartaxo receberá a equipe do Belo às 16h, em seu gabinete, localizado no Paço Municipal.

Após o mal estar envolvendo a taça da discórdia, a diretoria elegeu a  PMJP, através do Programa João Pessoa de Todas as Torcidas, que foi um dos patrocinadores do clube e já garantiu que o apoio continua para 2014 como a primeira parceira a ser visitada.



Redação com Assessoria

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB realiza doação de R$ 2 milhões ao Estado para enfrentamento ao coronavírus

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repassou, nesta quarta-feira (8), R$ 2 milhões para as secretarias estaduais de Desenvolvimento Humano e de Educação, Ciência e Tecnologia para serem aplicados no…

Pré-candidato à PMJP, Raoni Mendes articula alianças: “É a hora de trocarmos os tecidos”

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes, tem trabalhado com o intuito de obter aliados relevantes para apoiar sua candidatura na Capital. Embora o contato e as…