O ano de 2013 foi histórico. O Botafogo sagrou-se Campeão da Paraíba e do Brasil com uma campanha irretocável e que fez a cidade de João Pessoa, assim como todo o estado, ter uma grande visibilidade e festejar um capítulo da história sendo escrito.

Por este motivo, a diretoria do alvinegro da estrela vermelha começa, nesta terça-feira (12), uma série de visitas a quem proporcionou este ano esplendido. Os patrocinadores receberão os dirigentes para agradecimento ao apoio dado.

E esta série de visitações terá início com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O Prefeito Luciano Cartaxo receberá a equipe do Belo às 16h, em seu gabinete, localizado no Paço Municipal.

Após o mal estar envolvendo a taça da discórdia, a diretoria elegeu a  PMJP, através do Programa João Pessoa de Todas as Torcidas, que foi um dos patrocinadores do clube e já garantiu que o apoio continua para 2014 como a primeira parceira a ser visitada.



Redação com Assessoria

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: João encontra inspiração em Tom Jobim para aplacar fúria de RC

O governador João Azevêdo (sem partido) acertou, mesmo sem saber, o tom do “Samba de uma nota só”. Ele foi beneficiado pelas leis do acaso, quando “permitiu” que o mestre…

Brasileiros confiam mais em Lula que em Bolsonaro, diz Datafolha

O número de brasileiros que confiam nas declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é maior que o volume de brasileiros que confiam nas declarações do presidente Jair Bolsonaro.…