Por pbagora.com.br

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, vereadora Geusa Ribeiro emitiu nota onde se diz surpresa pela decisão da Justiça Eleitoral que suspendeu as eleições suplementares na cidade.

De acordo com Geusa a Câmara aguarda que o TRE corrija o calendário o mais rápido possível.

Confira:

Nota

A Câmara Municipal de Cabedelo vem por meio deste, informar que recebeu com surpresa a informação de que ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral, suspendeu a eleição marcada para o dia 09 de dezembro. A Câmara aguarda que o TRE-PB corrija o calendário eleitoral o mais rápido possível, dentro da legalidade e marque nova data para a eleição do prefeito e o vice-prefeito do município. A presidenta Geusa Ribeiro espera que a população de Cabedelo tenha o legítimo direito de escolher seus representantes do executivo pelos próximos 2 anos através de um pleito justo e igualitário.

Câmara Municipal de Cabedelo

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…