A Paraíba o tempo todo  |

Após suspensão da eleição em Cabedelo, presidente da Câmara se diz surpresa: "Eu não esperava"

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, vereadora Geusa Ribeiro emitiu nota onde se diz surpresa pela decisão da Justiça Eleitoral que suspendeu as eleições suplementares na cidade.

De acordo com Geusa a Câmara aguarda que o TRE corrija o calendário o mais rápido possível.

Confira:

Nota

A Câmara Municipal de Cabedelo vem por meio deste, informar que recebeu com surpresa a informação de que ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral, suspendeu a eleição marcada para o dia 09 de dezembro. A Câmara aguarda que o TRE-PB corrija o calendário eleitoral o mais rápido possível, dentro da legalidade e marque nova data para a eleição do prefeito e o vice-prefeito do município. A presidenta Geusa Ribeiro espera que a população de Cabedelo tenha o legítimo direito de escolher seus representantes do executivo pelos próximos 2 anos através de um pleito justo e igualitário.

Câmara Municipal de Cabedelo

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe