A Paraíba o tempo todo  |

Após suspender evento da PMJP por suspeita de covid-19, vice-prefeito anuncia: “Graças a Deus, não reagente”

Na manhã desta sexta-feira (28), um evento de assinatura de ordem de serviço para calçamento e infraestrutura de vias no Bairro das Indústrias, que seria realizado pela prefeitura municipal de João Pessoa e encabeçado pelo vice-prefeito Leo Bezerra, já que Cícero Lucena cumpre isolamento por ter positivado para a covid-19, foi suspenso.

A suspensão se deu porque o próprio Leo teve contato com pessoas que positivaram para a doença e por precaução achou por bem não realizar o evento.

Logo em seguida o vice-prefeito realizou o teste de covid que de resultado não reagente.

“Graças a Deus, o resultado deu Não Reagente, ou seja, negativo” comemorou.

Com o resultado em mãos Leo então assinou, no Centro Administrativo Municipal, a ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo com drenagem e calçadas padronizadas da avenida Cidade de São José do Sabugi e da rua Florestal, no Bairro das Indústrias.

“Estou muito feliz por mais uma iniciativa importante da Prefeitura de João Pessoa que trará benefícios para os moradores daquela localidade. A nossa população merece ser bem cuidada, por isso a gestão municipal se dedica e trabalha” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe