A Paraíba o tempo todo  |

Após sofrer mal súbito, vereadora de JP recebe alta médica: “Estou bem e me recuperando do susto”

Após sofrer um mal súbito causado por uma queda de glicemia e de pressão arterial que a fez ficar desmaiada por mais de dez minutos, a vereadora de João Pessoa, Fabíola Rezende (PSB) já recebeu alta médica.

De acordo com as informações Fabíola se sentiu mal nessa quarta-feira (27) e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital da Unimed, na capital paraibana.

“Agora estou bem e me recuperando do susto. E só tenho a agradecer a Deus, aos médicos e enfermeiros que me atenderam e às centenas de pessoas que têm se manifestado preocupadas e desejando a minha completa recuperação. Agradeço de coração a esses gestos de solidariedade” disse a parlamentar.

Os médicos suspeitam que o mal súbito teve motivações emocionais e provocado por uma carga excessiva de estresse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe