A Paraíba o tempo todo  |

Após ser removido da direção, Roberto Paulino rechaça deixar MDB-PB e garante que ainda vai presidir legenda

O ex-governador Roberto Paulino foi removido da vice-presidência do MDB da Paraíba. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ele garantiu que um dia irá voltar à direção do partido para comandá-lo e rechaçou a hipótese de deixar a legenda.

“Atribuo à diretoria, aos comandantes do partido. Mas, não tem problema não. Em breve eu voltarei. Me aguardem. Eu voltarei meus amigos do MDB raíz. Não se desesperem. Continuem do MDB porque Roberto Paulino vai voltar para dirigir esse partido dentro de uma linha de respeito e dignidade aos filiados e ao povo paraibano”, disse.

No seu lugar, quem assume a vice-presidência do MDB é o deputado estadual Anderson Monteiro. Roberto Paulino teceu elogios ao parlamentar e disse que se sente bem “representado” por ele.

“Eu só quero dizer que o meu substituto é jovem decente e eu tenho certeza que ele vai dar mais credibiliade a essa executiva que está aí. O deputado Anderson é jovem de valor e, com certeza, ele me representa bem”, garantiu.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe