A Paraíba o tempo todo  |

Após ser nomeado na PMJP, irmão gêmeo do prefeito diz que crítica da oposição não é contundente

Nomeado chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o irmão gêmeo do gestor, Lucélio Cartaxo garante que a população não está diante de um caso de nepotismo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Em entrevista na manhã desta quinta-feira (10), a primeira após ser nomeado, Lucélio fez questão de destacar sua capacidade técnica e política para a função.

Lucélio reagiu contra as críticas feitas pela oposição a respeito de sua nomeação. Ele disse que a acusação de nepotismo não encontra embasamento na gestão Cartaxo, e lembra que o próprio prefeito criou uma lei sobre o tema. "Nós temos uma lei anti-nepotismo que o prefeito colocou, ele, como autor dessa lei, iria se contradizer nomeando alguém que pudesse contrariar essa lei", argumentou Lucélio.

Para Lucélio, as falas feitas pela oposição não condizem com os fatos. "É papel da oposição criticar, agora é importante fazer uma crítica contundente quando ela verdadeiramente acontece", afirmou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe