Derrotado nas últiimas eleições quando tentou sem sucesso voltar a Câmara Federal, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (Solidariedade), admitiu, essa semana, a possibilidade de disputar as Prefeitura da Capital em 2020. 

Em  entrevista à rádio Caturité FM, Manoel Júnior afirmou que o partido apresentará candidatura própria em João Pessoa, e confessou não saber se será o candidato. Não escondendo o desejo de disputar o pleito, ele acrescentou que tem prestado serviços à capital nos últimos dois mandatos enquanto vice-prefeito, mas que agora precisa-se planejar a João Pessoa do futuro.

-Eu sou vice-prefeito de João Pessoa, pela segunda vez, acho que tenho serviços prestados à João Pessoa. Estou acompanhando e ajudando a administração do prefeito Luciano Cartaxo, várias obras que estão sendo implementadas na cidade hoje, teve a nossa lavra, modéstia à parte – afirmou

O ex-deputado, que também esteve presente na posse de Romero Rodrigues para a presidência do PSD, afirmou que o partido está articulado em todas as cidades, e que o estado inteiro tem procurado se filiar ao partido.

-A nossa meta é fazer um grupo de vereadores espalhados pelo estado inteiro. Nós queremos ter uma representatividade boa em João Pessoa, Campina Grande e nos 223 municípios da cidade – afirmou

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…

Aguinaldo Ribeiro trabalha para que Cláudio Régis assuma cadeira na ALPB

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, conhecido, nacionalmente, pela habilidade de articulação política, decidiu se movimentar na Paraíba para fortalecer o Progressistas e prestigiar os aliados no Estado. Aguinaldo foi o principal…