O ex-senador Cícero Lucena, do PSDB, que até esses dias dizia que tinha saído da vida pública e não mais concorreria a nenhum cargo eletivo, viu o seu nome ser lembrado por eleitores de João Pessoa na pesquisa realizada pelo PB Agora em parceria com o instituto Datavox.

Após a repercussão dos números, o discurso de Cícero sofreu algumas modificações e apesar de continuar dizendo que não pretende se candidatar, colocou nas mãos de Deus o seu futuro político.

“Não quero, mas não posso dizer em hipótese alguma, porque se for da vontade de Deus, Ele encontra formas de modificar as nossas vontades” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ELEIÇÕES 2020: “Já está definido” sentencia Ruy ao afastar hesitação com relação ao seu nome na disputa pela PMJP

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa. Ruy enfatizou que…

Eduardo Carneiro visita municípios mesmo durante recesso na ALPB

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), vem aproveitando o recesso parlamentar do legislativo estadual para intensificar visitas a municípios que compõem sua base de atuação política. Desde o final do…