O ex-senador Cícero Lucena, do PSDB, que até esses dias dizia que tinha saído da vida pública e não mais concorreria a nenhum cargo eletivo, viu o seu nome ser lembrado por eleitores de João Pessoa na pesquisa realizada pelo PB Agora em parceria com o instituto Datavox.

Após a repercussão dos números, o discurso de Cícero sofreu algumas modificações e apesar de continuar dizendo que não pretende se candidatar, colocou nas mãos de Deus o seu futuro político.

“Não quero, mas não posso dizer em hipótese alguma, porque se for da vontade de Deus, Ele encontra formas de modificar as nossas vontades” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr desiste da disputa pela PMJP e mira Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, atual presidente do Solidariedade na Paraíba, declinou da disputa pela prefeitura da Capital, nas eleições desse ano para voltar todos os seus esforços…

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…