Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão (PMDB) cumpre agenda, na tarde desta sexta-feira (24), em Santa Rita, menos de 24 depois do deputado estadual Flaviano Quinto e so pai, prefeito Marcus Odilon, ambos do seu partido, anunciarem o rompimento político com seu governo.

De qualquer forma, tanto o deputado como o prefeito deverão prestigiar o evento do qual participa o governador, pois José Maranhão estará acompanhando o o ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, na inauguração da agência do órgão, no centro da cidade. O ministro cumpre agenda na Paraíba, desde a manhã desta sexta-feira.

Quinto de Santa Rita e Marcus Odilon anunciaram nesta quinta-feira o rompimento com o governador, alegando que há mais de dois meses vem reclamando da falta de prestígio politico no município. Segundo Quinto, a “desmoralização” de seu grupo é tão grande que até adversários estão indicando ocupantes de cargos estaduais em Santa Rita.

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Opinião: os riscos decorrentes de um eventual processo de impeachment de Bolsonaro

Sobre um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, descortinam-se duas possibilidades preocupantes, tanto para ele e seus seguidores – a que o Brasil já se acostumou a, depreciativamente,…