A Paraíba o tempo todo  |

Após rompimento, Maranhão cumpre agenda em Stª Rita

O governador José Maranhão (PMDB) cumpre agenda, na tarde desta sexta-feira (24), em Santa Rita, menos de 24 depois do deputado estadual Flaviano Quinto e so pai, prefeito Marcus Odilon, ambos do seu partido, anunciarem o rompimento político com seu governo.

De qualquer forma, tanto o deputado como o prefeito deverão prestigiar o evento do qual participa o governador, pois José Maranhão estará acompanhando o o ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, na inauguração da agência do órgão, no centro da cidade. O ministro cumpre agenda na Paraíba, desde a manhã desta sexta-feira.

Quinto de Santa Rita e Marcus Odilon anunciaram nesta quinta-feira o rompimento com o governador, alegando que há mais de dois meses vem reclamando da falta de prestígio politico no município. Segundo Quinto, a “desmoralização” de seu grupo é tão grande que até adversários estão indicando ocupantes de cargos estaduais em Santa Rita.

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe