Após o prefeito Romero Rodrigues (PSD), ter admitido a possibilidade de apoiar o nome do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020, o chefe de Gabinete da PMCG, Bruno Cunha Lima, reafirmou que nunca escondeu o desejo e a pretensão de concorrer à prefeitura campinense.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, Bruno disse que estava satisfeito com a repercussão de seu nome como possível pré-candidato à Prefeitura da Rainha da Borborema.

– É uma satisfação poder ser cogitado na hipótese de pré-candidato, e eu nunca escondi de ninguém a pretensão de ser candidato. Nós vemos o mundo caminhando numa direção, e esse é o caminho a ser percorrido, onde você tem o combate à corrupção, a ética, onde a eficiência está em primeiro lugar – ressaltou.

O atual chefe de gabinete da prefeitura recordou sua trajetória política enfatizando conhecer Campina Grande na teoria e na prática, e portanto, está credenciado para o pleito.

– Tenho experiência de dois mandatos no Poder Legislativo, e agora, podendo contribuir de forma direta no Executivo, me dá ainda mais condições de conhecer a estrutura administrativa por dentro. O conhecimento teórico não é suficiente, é necessário conhecimento prático do que é Campina. Eu nasci aqui, cresci aqui, eu estudei aqui e conheço a cidade em todos os seus aspectos- afirmou.

SL
PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha

Os senadores devem votar nesta semana uma proposta que abre brecha para o aumento do fundo eleitoral, que financia as campanhas políticas. Para valer nas eleições municipais de 2020, o…