A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com aceno de Romero a Cássio, Bruno reafirma pré-candidatura

Após o prefeito Romero Rodrigues (PSD), ter admitido a possibilidade de apoiar o nome do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020, o chefe de Gabinete da PMCG, Bruno Cunha Lima, reafirmou que nunca escondeu o desejo e a pretensão de concorrer à prefeitura campinense.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, Bruno disse que estava satisfeito com a repercussão de seu nome como possível pré-candidato à Prefeitura da Rainha da Borborema.

– É uma satisfação poder ser cogitado na hipótese de pré-candidato, e eu nunca escondi de ninguém a pretensão de ser candidato. Nós vemos o mundo caminhando numa direção, e esse é o caminho a ser percorrido, onde você tem o combate à corrupção, a ética, onde a eficiência está em primeiro lugar – ressaltou.

O atual chefe de gabinete da prefeitura recordou sua trajetória política enfatizando conhecer Campina Grande na teoria e na prática, e portanto, está credenciado para o pleito.

– Tenho experiência de dois mandatos no Poder Legislativo, e agora, podendo contribuir de forma direta no Executivo, me dá ainda mais condições de conhecer a estrutura administrativa por dentro. O conhecimento teórico não é suficiente, é necessário conhecimento prático do que é Campina. Eu nasci aqui, cresci aqui, eu estudei aqui e conheço a cidade em todos os seus aspectos- afirmou.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe