Por pbagora.com.br

Após o ex-governador Roberto Paulino declarar que pretende concorrer à prefeitura de Guarabira, cargo que já ocupou por 2 mandatos, o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, avalizou o desejo de Paulino, declarando inclusive que ele é um quadro valoroso da sigla.

Maranhão deu total autonomia à Roberto para conduzir a disputa na Rainha do Brejo.

“É um dos nossos valorosos quadros”, argumentou.

A decisão de Roberto Paulino de disputar à gestão municipal, veio após conversa entre o pré-candidato a respeito de uma união com o grupo político dos Toscano, após o falecimento do patriarca da família, Zenóbio Toscano.

“Eu sou candidato porque o MDB é uma tradição em Guarabira e não pode deixar de ser protagonista para esta, nem para qualquer disputa futura” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…

TJPB determina sequestro de R$ 134 milhões de RC, Cida, Estela, Márcia e mais investigados na Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida determinou o sequestro de bens e valores dos acusados de integrarem uma suposta organização criminosa que teria atuado no governo do Estado. Ao todo,…