A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Paulino deve disputar prefeitura de Guarabira com aval de Maranhão

Após o ex-governador Roberto Paulino declarar que pretende concorrer à prefeitura de Guarabira, cargo que já ocupou por 2 mandatos, o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, avalizou o desejo de Paulino, declarando inclusive que ele é um quadro valoroso da sigla.

Maranhão deu total autonomia à Roberto para conduzir a disputa na Rainha do Brejo.

“É um dos nossos valorosos quadros”, argumentou.

A decisão de Roberto Paulino de disputar à gestão municipal, veio após conversa entre o pré-candidato a respeito de uma união com o grupo político dos Toscano, após o falecimento do patriarca da família, Zenóbio Toscano.

“Eu sou candidato porque o MDB é uma tradição em Guarabira e não pode deixar de ser protagonista para esta, nem para qualquer disputa futura” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe