A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião nada fica definido no PSB

Terminou agora a pouco a reunião da cúpula partidária do PSB, para a definição da legenda na Paraíba, em torno do apoio a um palanque nacional. Após a reunião, uma nova mesa de negociação ficou agendada para o próximo domingo (25) a tarde, na sede da sigla no Centro de João Pessoa para definir o rumo do sigla no Estado.

A informação foi repassada ao PB Agora, pelo secretário de organização do partido Alexandre Urquiza: “discutimos um bocado e remarcamos uma reunião para o próximo domingo, fizemos uma análise da conjuntura nacional e esperamos uma posição positiva para a legenda”, explicou.

Urquiza também explicou que a pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), tem dialogado com diferentes correntes políticas no Estado e apoios poderão ser anunciados no futuro.

A grande maioria da executiva estadual participou do encontro, marcaram presença: Ricardo Coutinho, Fábio Maia, Sandra Marrocos, Chico Lopes, Júlio César, Edvaldo Rosas, Paula Frassinete e Bonifácio Rocha.

 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe