Por pbagora.com.br

Terminou agora a pouco a reunião da cúpula partidária do PSB, para a definição da legenda na Paraíba, em torno do apoio a um palanque nacional. Após a reunião, uma nova mesa de negociação ficou agendada para o próximo domingo (25) a tarde, na sede da sigla no Centro de João Pessoa para definir o rumo do sigla no Estado.

A informação foi repassada ao PB Agora, pelo secretário de organização do partido Alexandre Urquiza: “discutimos um bocado e remarcamos uma reunião para o próximo domingo, fizemos uma análise da conjuntura nacional e esperamos uma posição positiva para a legenda”, explicou.

Urquiza também explicou que a pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), tem dialogado com diferentes correntes políticas no Estado e apoios poderão ser anunciados no futuro.

A grande maioria da executiva estadual participou do encontro, marcaram presença: Ricardo Coutinho, Fábio Maia, Sandra Marrocos, Chico Lopes, Júlio César, Edvaldo Rosas, Paula Frassinete e Bonifácio Rocha.

 

Henrique Lima

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Apoio a entidades sociais é prioridade de Ruy durante agenda em Brasília

Dedicado à assistência social a idosos, crianças, pessoas com câncer, mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade, o deputado federal Ruy Carneiro ocupa boa parte da sua agenda de trabalho…