Por pbagora.com.br

Após reunião entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito Cícero Lucena (Progressistas), realizada nesta quarta-feira (06) no Paço Municipal, no Centro de João Pessoa, ambos garantiram manter a união feita durante a campanha com o intuito de melhorar a vida da população de João Pessoa.

Para o prefeito Cícero Lucena, a reunião com o chefe do Executivo estadual foi um importante passo em prol da realização de ações que serão realizadas em favor da cidade de João Pessoa. “Sempre dissemos que essa parceria seria importante para diagnosticar os problemas da cidade. Na conversa de hoje tratamos de assuntos que são importantes na busca da melhoria da qualidade de vida em João Pessoa”, declarou Cícero.

Já o governador da Paraíba, declarou que a parceria buscará identificar e solucionar problemas. “Primeiro demonstra claramente que aquilo que dissemos na campanha não era com objetivo de simplesmente eleitoreiro, era uma realidade por todo compromisso que eu sei que Cícero tem por João Pessoa e a minha responsabilidade quanto governador”, arrematou João.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Apoio a entidades sociais é prioridade de Ruy durante agenda em Brasília

Dedicado à assistência social a idosos, crianças, pessoas com câncer, mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade, o deputado federal Ruy Carneiro ocupa boa parte da sua agenda de trabalho…