Por pbagora.com.br

Na noite dessa quinta-feira (10) umgrupo de integrantes remanescentes do PSB na Paraíba se reuniram e entre outras pautas decidiram que irão seguir a decisão do governador João Azevêdo (PSB) migrando junto com ele de partido, caso essa seja a decisão do chefe do Executivo estadual.

De acordo com a ex-diretoriana Walquíria Alencar, a Paraíba escolheu o projeto que elegeu João Azevêdo, então como efetivo representante do grupo, a escolha de João deve ser apoiada pelos demais

Ela declarou ainda que caso o governador opte por mudar de sigla, o grupo, do qual também faz parte o ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, além dos vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra, entre outras lideranças, seguirá a sua decisão e migrará de partido junto com ele.

“Nós que fomos afastados da direção do partido arbitrariamente estamos discutindo algumas pautas e construindo uma pauta política de preparação para 2020. Ficou claro ontem essa necessidade haja vista temos várias pré-candidatas e pré-candidatos a vereador não só em João Pessoa, mas em diversos municípios. Precisamos ter uma definição partidária e aguardando a decisão de João Azevêdo” pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT espera reciprocidade do PCdoB para fechar aliança em JP e CG

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores ainda não decidiu se irá liberar o partido em Campina Grande para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) já no…

Após RC, agora é Márcia Lucena que tenta se livrar de tornozeleira eletrônica

Após o ministro Gilmar Mendes, do STF, determinar a retirada da tornozeleira eletrônica do ex-governador Ricardo Coutinho, agora é a prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena que tenta ficar…