Por pbagora.com.br

Na noite dessa quinta-feira (10) umgrupo de integrantes remanescentes do PSB na Paraíba se reuniram e entre outras pautas decidiram que irão seguir a decisão do governador João Azevêdo (PSB) migrando junto com ele de partido, caso essa seja a decisão do chefe do Executivo estadual.

De acordo com a ex-diretoriana Walquíria Alencar, a Paraíba escolheu o projeto que elegeu João Azevêdo, então como efetivo representante do grupo, a escolha de João deve ser apoiada pelos demais

Ela declarou ainda que caso o governador opte por mudar de sigla, o grupo, do qual também faz parte o ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, além dos vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra, entre outras lideranças, seguirá a sua decisão e migrará de partido junto com ele.

“Nós que fomos afastados da direção do partido arbitrariamente estamos discutindo algumas pautas e construindo uma pauta política de preparação para 2020. Ficou claro ontem essa necessidade haja vista temos várias pré-candidatas e pré-candidatos a vereador não só em João Pessoa, mas em diversos municípios. Precisamos ter uma definição partidária e aguardando a decisão de João Azevêdo” pontuou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…