Na noite dessa quinta-feira (10) umgrupo de integrantes remanescentes do PSB na Paraíba se reuniram e entre outras pautas decidiram que irão seguir a decisão do governador João Azevêdo (PSB) migrando junto com ele de partido, caso essa seja a decisão do chefe do Executivo estadual.

De acordo com a ex-diretoriana Walquíria Alencar, a Paraíba escolheu o projeto que elegeu João Azevêdo, então como efetivo representante do grupo, a escolha de João deve ser apoiada pelos demais

Ela declarou ainda que caso o governador opte por mudar de sigla, o grupo, do qual também faz parte o ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, além dos vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra, entre outras lideranças, seguirá a sua decisão e migrará de partido junto com ele.

“Nós que fomos afastados da direção do partido arbitrariamente estamos discutindo algumas pautas e construindo uma pauta política de preparação para 2020. Ficou claro ontem essa necessidade haja vista temos várias pré-candidatas e pré-candidatos a vereador não só em João Pessoa, mas em diversos municípios. Precisamos ter uma definição partidária e aguardando a decisão de João Azevêdo” pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT/PB não vê novidade em citação nazista por secretário de Bolsonaro

Repercutindo a maior polêmica do dia, que culminou com a demissão do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo declarou…

João exonera mulher de conselheiro citada em delação de Livânia

O Diário Oficial da Paraíba trouxe nesta sexta-feira, 17, a determinação do governador João Azevêdo sobre a exoneração da servidora Georgiana Maria Pinheiro Cruz, esposa do presidente do Tribunal de…