A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião do MDB-PB, José Maranhão já contabiliza parcerias e revela lista de partidos aliados

Demorou, mas aconteceu a tão esperada reunião da executiva estadual do MDB. Liderado pelo senador José Maranhão, presidente da sigla no estado, o evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) e contou com a presença de deputados federais e estaduais, a exemplo de Veneziano, Hugo Motta e Raniery Paulino, respectivamente. O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e o senador Raimundo Lira não estiveram presentes.

De acordo com o senador José Maranhão, além de reafirmar que o MDB terá candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições deste ano, a reunião serviu para contabilizar alianças na chapa proporcional. “Nessa reunião ficou provado que nós estamos com possibilidade de alianças com o PSC, que é liderado pela família Gadelha. (…) Nós estamos com possibilidade de outros apoios que fortalecem. O PR de Wellington Roberto e seus companheiros e outros partidos menores”, declarou o senador. Maranhão destacou ainda que o MDB terá ainda o apoio do PHS e espera contar também com o Solidariedade, através do deputado federal Benjamin Maranhão.

O senador acredita que outros partidos ainda deverão juntar-se ao MDB até o dia de definição das coligações. “Nossa legenda vem muito fortalecida por nomes novos e, ao mesmo tempo, a possibilidade de alianças como outras agremiações”, garantiu José Maranhão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe