A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo minimiza encontro de Vené e Lula: “A ação de cada agente é individual”

Em Campina Grande, onde cumpre agenda nesta sexta-feira, dia 06, o governador da Paraíba, João Azevêdo comentou em contato com a imprensa, o encontro entre o senador Veneziano Vital do Rêgo e Lula, depois do ex-presidente já ter se reunido com o ex-governador Ricardo Coutinho e com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

De acordo com João ele não estava sabendo que o senador iria se encontrar com Lula, porém destacou a independência que Veneziano tem de se reunir com quem quiser.

“A ação de cada agente público é individual, eu não tenho nenhuma ingerência, primeiro no partido MDB que é um partido do senador que tem total independência e liberdade para agira como lhe convier” disse o governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe