O deputado Wilson Santiago (PMDB/PB) comandou a reunião com a Bancada da Paraíba que acabou agora há pouco, na Câmara dos Deputados.

A reunião foi breve e suficiente para que todos os parlamentares entrassem num consenso para que apresentem os espelhos de suas sugestões de emendas ao Orçamento de 2011 até o final do dia de hoje, 24 que é o prazo máximo. Portanto, até o momento não há definições de valores do montante dos recursos que a Paraíba receberá de indicações.

As emendas de bancada somam 15 emendas ao orçamento e outras três emendas de remanejamento. Em relação às emendas individuais, deputados e senadores podem apresentar, cada um, 25 emendas no valor de R$ 13 milhões no total.

Além do coordenador da bancada, Wilson Santiago, participaram da reunião os deputados: Marcondes Gadelha, Major Fábio, Wilson Braga, Vital do Rêgo Filho, Efraim Filho, Rômulo Gouveia e o senador Efraim Morais.

 

Da Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…