O deputado Wilson Santiago (PMDB/PB) comandou a reunião com a Bancada da Paraíba que acabou agora há pouco, na Câmara dos Deputados.

A reunião foi breve e suficiente para que todos os parlamentares entrassem num consenso para que apresentem os espelhos de suas sugestões de emendas ao Orçamento de 2011 até o final do dia de hoje, 24 que é o prazo máximo. Portanto, até o momento não há definições de valores do montante dos recursos que a Paraíba receberá de indicações.

As emendas de bancada somam 15 emendas ao orçamento e outras três emendas de remanejamento. Em relação às emendas individuais, deputados e senadores podem apresentar, cada um, 25 emendas no valor de R$ 13 milhões no total.

Além do coordenador da bancada, Wilson Santiago, participaram da reunião os deputados: Marcondes Gadelha, Major Fábio, Wilson Braga, Vital do Rêgo Filho, Efraim Filho, Rômulo Gouveia e o senador Efraim Morais.

 

Da Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…

Veneziano encontra com Carlos Siqueira para estancar crise do PSB/PB

Na tentativa de mediar um diálogo que restabeleça as boas relações no Partido Socialista Brasileiro, da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21),…