A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião, bancada da PB decide reunir emendas ao Orçamento 2011 até o fim do dia de hoje

O deputado Wilson Santiago (PMDB/PB) comandou a reunião com a Bancada da Paraíba que acabou agora há pouco, na Câmara dos Deputados.

A reunião foi breve e suficiente para que todos os parlamentares entrassem num consenso para que apresentem os espelhos de suas sugestões de emendas ao Orçamento de 2011 até o final do dia de hoje, 24 que é o prazo máximo. Portanto, até o momento não há definições de valores do montante dos recursos que a Paraíba receberá de indicações.

As emendas de bancada somam 15 emendas ao orçamento e outras três emendas de remanejamento. Em relação às emendas individuais, deputados e senadores podem apresentar, cada um, 25 emendas no valor de R$ 13 milhões no total.

Além do coordenador da bancada, Wilson Santiago, participaram da reunião os deputados: Marcondes Gadelha, Major Fábio, Wilson Braga, Vital do Rêgo Filho, Efraim Filho, Rômulo Gouveia e o senador Efraim Morais.

 

Da Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe