A Paraíba o tempo todo  |

Após retornar à Prefeitura de Bayeux, Berg diz que evitará contato direto com fornecedores

Flagrado em vídeo supostamente recebendo propina de empresário, preso e afastado do cargo de prefeito. Berg Lima, prefeito de Bayeux parece ter aprendido e alição e garante que não deixará que um único erro possa manchar sua história política.

Após ficar 17 meses afastado do mandato, o gestor voltou a Prefeitura Municipal de Bayeux esta semana. Ele ainda enfrenta um processo de cassação de seu mandato que tramita na Câmara do município, mas enquanto a decisão não é tomada pelo plenários daquela Casa parlamentar, Berg Lima tenta trazer um clima de normalidade a cidade.

O prefeito disse em entrevista que pretende evitar tratar pessoalmente com servidores do município e que deixará esta responsabilidade para os responsáveis de cada pasta. “Quem vai fazer conversas administrativas são os responsáveis por cada setor. Vou evitar qualquer tipo de diálogo, preservando exatamente a lisura no procedimento administrativo”, avisou.

Berg foi preso em uma ação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Ele foi flagrado, em vídeo, recebendo R$ 3,5 mil de um empresário fornecedor da prefeitura de Bayeux. O pagamento, segindo o MPPB, seria para Berg liberar ao empresário o crédito de R$ 77 mil referente a um contrato celebrado na gestão anterior.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe