A Paraíba o tempo todo  |

Após recusa de Galdino, agora é Tião o cotado para assumir liderança do Governo na ALPB

EM ALTA: após sucessivas provas de fidelidade, Tião Gomes é cotado para assumir liderança do Governo na ALPB

Tido como um dos deputados mais fiéis ao projeto socialista, o deputado estadual Tião Gomes (PSL) entrou na bolsa de apostas e agora é cotado como o parlamentar mais qualificado para suceder o suplente Hervázio Bezerra (PSB) na liderança do Governo na Assembleia Legislativa a Paraíba.

O parlamentar é um dos únicos que permaneceu na base do Governo desde o início da administração estadual, estando com Ricardo Coutinho desde o segundo turno das eleições de 2010. De lá para cá, Gomes sempre defende as bandeiras levantadas por Ricardo Coutinho, sendo responsável por ter atraído milhares de seguidores do Brejo em prol ao projeto socialista.

Nos bastidores, o parlamentar se sente envaidecido com a lembrança, mas assim como o deputado Adriano Galdino (PSB), deve recusar o posto, deixando para os demais colegas a oportunidade de liderar o Governo.

Há quem diga, no entanto, que para fazer Tião Gomes mudar de ideia e aceitar o posto, basta algum gesto por parte do governador. De uma coisa ninguém tem duvidas. Essa seria uma liderança bombástica na Casa de Epitácio Pessoa.

Seguem ainda na cotação para liderança do Governo os deputados Lindolfo Pires (DEM) e Manoel Ludgério (PSD).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe