Nos bastidores do SBT, a notícia de que Silvio Santos mandou exibir uma reprise do programa “Triturando” no horário do “SBT Brasil” neste sábado (23) deixou o departamento de jornalismo em choque. A coluna ouviu de quatro funcionários da emissora que a decisão teve motivação política. Procurado, o SBT não se pronunciou.

Principal telejornal do SBT, no ar desde agosto de 2005, o “SBT Brasil” nunca havia deixado de ir ao ar. Não houve qualquer aviso ao espectador sobre a mudança na grade deste sábado.

Silvio Santos ouviu reclamações de que a edição de sexta-feira do “SBT Brasil” desagradou ao governo. O tema principal do telejornal, como não poderia deixar de ser, foi a divulgação do vídeo da reunião ministerial ocorrida em 22 de abril.

 

Redação com TV famosos

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT/PB separa gestão estadual da disputa pela PMJP e fica com os dois

Parceiro do PSB na construção da atual gestão, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba garante seguir caminhando ao lado do Cidadania partido de João Azevêdo, na administração estadual. No entanto,…

Eleições 2020: Cícero admite composição com João Azevêdo ou com Cartaxo

“Se eu fizer um projeto que eles compreendam como o melhor de João Pessoa, serão bem vindos os apoios, quer seja da prefeitura, quer seja do governo do Estado”. A…