A Paraíba o tempo todo  |

Cássio reaparece e sinaliza que pode ser candidato à PMCG em 2020

Após visitar o Parque do Povo no último domingo (07), para prestigiar o encerramento da 36º edição do Maior São João do Mundo, o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deu pistas de que pode ser o candidato da situação a prefeitura de Campina Grande em 2020. Foi uma das raras reaparições públicas do ex senador, após as eleições do ano passado, quando sofreu uma derrota nas urnas e ficou sem mandato.

Na condição de líder do grupo político que atualmente ocupa o Palácio do Bispo, Cássio despistou sobre a pré-candidatura, e preferiu trazer a memória o ex governador e prefeito da cidade Ronaldo Cunha Lima, idealizador da festa.

– Justamente no encerramento, é um dia muito especial para nossa memória, da família de Ronaldo Cunha Lima. Ele [Ronaldo] foi o grande idealizador, o criador do Maior São João do Mundo. Hoje são sete anos de sua morte, sete anos de saudades e lembranças e eu tive o privilégio de ter tido uma convivência muito próxima, de muito amor, fraternidade e cumplicidade com o meu pai. A lembrança dele é permanente e constante. Vim trazer um abraço em Romero, ver a festa de perto. Ele deu uma dimensão maior ainda e o evento vem crescendo – enfatizou.

Em recente entrevista, Cássio transferiu para o “tempo” o seu futuro político, deixando transparecer que uma possível candidatura iria brotar naturalmente.

“Vamos deixar o futuro falar. É muito cedo, muito precoce. Nós estamos muito distantes da eleição do ano que vem. Estou cuidando na minha vida. Tenho a consciência tranquila de que a minha contribuição pública foi dada em todos os mandatos. Contribuí com Campina Grande, com a Paraíba e com o Brasil e vamos deixar o futuro fala ” declarou

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe