As emendas impositivas voltaram a ser tema de debate na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta terça-feira (03).

De acordo com o vereador Léo Bezerra (PSB), que já havia garantido novo ‘round’ contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa sobre o tema, o ideal seria que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) ouvisse os vereadores de oposição, já que segundo ele não há diálogo com a bancada neste sentido.

O parlamentar ainda destacou que durante audiência pública, que irá realizar nesta quarta-feira (04) para tratar sobre o assunto, irá revelar todos os convites que fez para a gestão e que não foram respondidos.

“Amanhã tenho uma audiência para discutir as emendas impositivas, vou fazer questão de ler os protocolos de entrega dos convites que enviei para o Executivo Municipal”, declarou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…