Por pbagora.com.br

Com a prisão da prefeita Márcia Lucena (PSB), no âmbito da Operação Calvário, nesta terça-feira (17), o vereador Carlos André de Oliveira (Manga Rosa) do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, tomará posse nesta quarta-feira (18).

De acordo com sua assessoria, o ato da posse do gestor interino acontecerá por volta das 11h30 de hoje.

Ainda segundo nota à imprensa, o evento estaria agendado para acontecer ainda na terça-feira (17), mesma data da prisão preventiva da atual prefeita, no entanto, por questão de cautela, foia adiado esta manhã.

Confira comunicado:

NOTA À IMPRENSA

Informamos que o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município de Conde, Carlos André de Oliveira – Manga Rosa, que inicialmente estava agendado para as 18h desta terça-feira (17) foi adiado para as 11h30 da quarta-feira (18).

O adiamento dá-se por uma postura cautelosa do vereador Carlos André que prefere aguardar os desdobramentos da AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA referente a Operação Calvário, que inicialmente ocorreria nesta terça, porém foi adiada para amanhã às 10h.

Por fim, convidamos a imprensa local e estadual para prestigiar o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município, Carlos Manga Rosa.

Atenciosamente,

Caco Pereira
Assessor Particular

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…

Opinião: citado na Operação Poço sem fundo, presidente do diretório do MDB de João Pessoa fragiliza Nilvan

O dia começou agitado para o candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB), pelo fato de uma das pessoas ligadas à família Maranhão ser citado na chamada Operação Poço sem Fundo.…