Marcha à ré: após pressões, deputado federal reeleito desiste de disputar prefeitura de importante cidade da Paraíba “Meu planejamento não passa pela eleição de 2012”

Não se envolver diretamente em um projeto político em 2012. Esse é o pensamento do deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), que chegou a ensaiar uma candidatura à prefeitura da cidade de Bayeux, Região Metropolitana da Capital. Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, nesta terça-feira (23), o democrata declinou da possibilidade e afirmou que não pensa em disputar um mandato nas próximas eleições.

“Meu planejamento não passa por 2012, fui reeleito para ser deputado federal e a minha prioridade agora é eleger prefeitos de nossa base”, contou.
Efraim Filho também relatou que continuará com os compromissos políticos com a Região Metropolitana de João Pessoa. “ Minha emenda de bancada foi para o Hospital Regional de Trauma, esse é o meu compromisso”.

O parlamentar também explicou que a candidatura a Prefeitura de Bayeux não foi lançada por ele. “Foi o povo que lembrou meu nome, isso é bom e mostra o nosso carisma, mas na realidade não existe candidatura”, esclareceu.

Além de Efraim Filho, quem também mostrou interesse em disputar a eleição na cidade de Bayeux foi a ex-deputada Lúcia Braga (PMDB), que posteriormente admitiu que poderá se candidatar em outra cidade da Região Metropolitana: a portuária Cabedelo.

Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…

Nova casa: Durval Ferreira se prepara para chegar ao PL com ‘status’ de general

De malas prontas para trocar de partido, o vereador licenciado Durval Ferreira migrará para uma nova casa partidária – o PL (Partido Liberal) – com direito a um ‘status’ de…