A Paraíba o tempo todo  |

Após pressões, Efraim Filho desiste de disputar prefeitura de Bayeux

Marcha à ré: após pressões, deputado federal reeleito desiste de disputar prefeitura de importante cidade da Paraíba “Meu planejamento não passa pela eleição de 2012”

Não se envolver diretamente em um projeto político em 2012. Esse é o pensamento do deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), que chegou a ensaiar uma candidatura à prefeitura da cidade de Bayeux, Região Metropolitana da Capital. Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, nesta terça-feira (23), o democrata declinou da possibilidade e afirmou que não pensa em disputar um mandato nas próximas eleições.

“Meu planejamento não passa por 2012, fui reeleito para ser deputado federal e a minha prioridade agora é eleger prefeitos de nossa base”, contou.
Efraim Filho também relatou que continuará com os compromissos políticos com a Região Metropolitana de João Pessoa. “ Minha emenda de bancada foi para o Hospital Regional de Trauma, esse é o meu compromisso”.

O parlamentar também explicou que a candidatura a Prefeitura de Bayeux não foi lançada por ele. “Foi o povo que lembrou meu nome, isso é bom e mostra o nosso carisma, mas na realidade não existe candidatura”, esclareceu.

Além de Efraim Filho, quem também mostrou interesse em disputar a eleição na cidade de Bayeux foi a ex-deputada Lúcia Braga (PMDB), que posteriormente admitiu que poderá se candidatar em outra cidade da Região Metropolitana: a portuária Cabedelo.

Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe