A Paraíba o tempo todo  |

Após pressão de Gervásio, Cartaxo tenta se explicar

Após levar “pressão” de Gervásio Maia, Cartaxo cita “Lagoa” como exemplo de revitalização

 

Após levar uma “pressão” do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), que desafiou a prefeitura de João Pessoa a também tomar a iniciativa de ocupar espaços históricos de João Pessoa, a fim de revitalizar a cidade, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) cuidou de prestar contas do que fez e do que vem fazendo para contemplar pontos históricos da Capital.

Em entrevista, na noite de ontem, durante solenidade de inauguração do novo Centro Administrativo do Poder Legislativo, Cartaxo disse que a gestão municipal está fazendo sua parte e, mais uma vez, citou Parque da Lagoa como exemplo de investimento em revitalização.

“Eu fui um dos primeiros a fazer a defesa da permanência da sede da Assembleia Legislativa da Paraíba no Centro Histórico de João Pessoa, sobretudo pelo significado, por ser a Capital mais antiga desse país, a prefeitura está fazendo a sua parte no processo de revitalização do Centro Histórico, foi assim no Parque da Lagoa, que mudou concretamente a força econômica e cultural do nosso Centro, a Praça da Independência do mesmo jeito, a praça 1817, a praça João Pessoa, a galeria Augusto dos Anjos, o investimento que fizemos na revitalização da Casa da Pólvora, na Praça da Pedra, estamos revitalizando o conventinho e estamos revitalizando os casarões da rua João Suassuna que vai trazer novos serviços para o Centro da Capital”, ressaltou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), que também estava presente à solenidade, em discurso, aproveitou para alfinetar a gestão municipal ao ressaltar que aquele momento era de realidade e não de publicidade, uma alusão às obras da administração municipal que, segundo o secretário Luís Tôrres, são virtuais e não reais.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe