A Paraíba o tempo todo  |

Lula cobra do Congresso ação em defesa da democracia

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia.

A postagem foi feita após o presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhar, através de aplicativo de mensagens, convocação para manifestação contra o Supremo e o Congresso.

– É urgente que o Congresso e a sociedade se posicionem para defender a democracia -, escreveu Lula.

Na legenda de sua postagem, o petista acrescentou que tanto Bolsonaro quanto o general Heleno “estão provocando manifestações contra a democracia, a constituição e as instituições”. Para Lula, esse teria sido mais um gesto autoritário do presidente, que segundo o petista, “agride a liberdade e os direitos todos os dias”.

Confira postagem do ex-presidente:

Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe