O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia.

A postagem foi feita após o presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhar, através de aplicativo de mensagens, convocação para manifestação contra o Supremo e o Congresso.

– É urgente que o Congresso e a sociedade se posicionem para defender a democracia -, escreveu Lula.

Na legenda de sua postagem, o petista acrescentou que tanto Bolsonaro quanto o general Heleno “estão provocando manifestações contra a democracia, a constituição e as instituições”. Para Lula, esse teria sido mais um gesto autoritário do presidente, que segundo o petista, “agride a liberdade e os direitos todos os dias”.

Confira postagem do ex-presidente:

Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSOL critica medidas adotas por Cartaxo no combate à Covid-19: “Eu avisei”

O presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, lamentou, por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (14), o aumento do número de casos de coronavírus na Paraíba, sobretudo…

Juiz eleitoral diz que renúncia de Berg não provoca nova eleição

Após o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, protocolar carta renunciando ao cargo público, o  juiz Euller Jansen, da 3ª Vara de Bayeux e 61ª Zona Eleitoral, declarou que o…