O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia.

A postagem foi feita após o presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhar, através de aplicativo de mensagens, convocação para manifestação contra o Supremo e o Congresso.

– É urgente que o Congresso e a sociedade se posicionem para defender a democracia -, escreveu Lula.

Na legenda de sua postagem, o petista acrescentou que tanto Bolsonaro quanto o general Heleno “estão provocando manifestações contra a democracia, a constituição e as instituições”. Para Lula, esse teria sido mais um gesto autoritário do presidente, que segundo o petista, “agride a liberdade e os direitos todos os dias”.

Confira postagem do ex-presidente:

Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho atua como bombeiro na relação entre Mandetta e Bolsonaro

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que tem conversado com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, também do Democratas, e  declarado apoio total, irrestrito e absoluto às decisões…

Clima tenso: Ludgério insinua insatisfação com ingresso de Bruno Cunha Lima no PSD

Presidente municipal do PSD em Campina e vice-presidente estadual da sigla o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que também se coloca como pré-candidato a prefeito da cidade, parece que levou…