Após muitas polêmicas em torno da homenagem ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) feita pela Câmara de João Pessoa, o político será agraciado com o título de cidadão pessoense no próximo dia 12.

 

A propositura da matéria foi do vereador do PSB, Renato Martins que foi aprovada na Casa de Napoleão Laureano. O evento será realizado no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa.

 

Na justificativa para concessão do Título, o parlamentar destacou a liberação de recursos feitos por Eduardo Campos quando ele era Ministério da Ciência e Tecnologia para construção da Estação de Ciência, Cultura e Artes na Capital. 

 

Entenda a polêmica criada em torno do assunto na Câmara Municipal de João Pessoa

 

Título para Eduardo Campos gera bate boca na CMJP 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Berg tenta entregar carta renúncia da prefeitura, mas Câmara de Bayeux não aceita; Leia

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…

Romero deixa para agosto decisão sobre escolha do sucessor em CG

Os pré-candidatos da base aliada do prefeito Romero Rodrigues (PSD) terão que aguardar mais alguns dias para saber quem será o escolhido para disputar a sucessão municipal em Campina Grande.…