Após muitas polêmicas em torno da homenagem ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) feita pela Câmara de João Pessoa, o político será agraciado com o título de cidadão pessoense no próximo dia 12.

 

A propositura da matéria foi do vereador do PSB, Renato Martins que foi aprovada na Casa de Napoleão Laureano. O evento será realizado no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa.

 

Na justificativa para concessão do Título, o parlamentar destacou a liberação de recursos feitos por Eduardo Campos quando ele era Ministério da Ciência e Tecnologia para construção da Estação de Ciência, Cultura e Artes na Capital. 

 

Entenda a polêmica criada em torno do assunto na Câmara Municipal de João Pessoa

 

Título para Eduardo Campos gera bate boca na CMJP 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual…

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…