Por pbagora.com.br

Após muitas polêmicas em torno da homenagem ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) feita pela Câmara de João Pessoa, o político será agraciado com o título de cidadão pessoense no próximo dia 12.

 

A propositura da matéria foi do vereador do PSB, Renato Martins que foi aprovada na Casa de Napoleão Laureano. O evento será realizado no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa.

 

Na justificativa para concessão do Título, o parlamentar destacou a liberação de recursos feitos por Eduardo Campos quando ele era Ministério da Ciência e Tecnologia para construção da Estação de Ciência, Cultura e Artes na Capital. 

 

Entenda a polêmica criada em torno do assunto na Câmara Municipal de João Pessoa

 

Título para Eduardo Campos gera bate boca na CMJP 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Damião Feliciano antecipa 2022: “O nosso lado é o do governador do Estado”

O deputado federal Damião Feliciano evitou antecipar os objetivos do PDT, sigla da qual faz parte, para as eleições de 2022, quando a Paraíba votará para presidente, senadores, deputados estaduais…

Opinião: como Bolsonaro, Nilvan perde discurso e não tem o “Bolsa Covid” beneficiando-o nas pesquisas eleitorais

O “Triste fim de Policarpo Quaresma”, que foi ao público em (1915), é considerada a obra-prima do escritor Lima Barreto. Em linhas gerais, o romance traça o destino tragicômico de…