A Paraíba o tempo todo  |

Após perder seguidores no twitter, deputado Cabo Gilberto agora é bloqueado pelo Instagram

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As redes sociais não estão felizes com o deputado estadual paraibano, Cabo Gilberto, do PSL. Após perder seguidores no twitter, o parlamentar agora foi bloqueado pelo Instagram. A informação, mais uma vez, foi confirmada pelo próprio deputado em um post no Instagram, nesta quinta-feira (29). Segundo a publicação, agora ele não pode ser mencionado por seus seguidores da rede social.

Gilberto classificou a movimentação como censura.

“Estamos sendo censurados, só temos esse meio de comunicação com a população” publicou o deputado.

Apesar do desabafo, a medida tem sito tomada pelo Instagram nos últimos meses, contra perfis que tem espalhado fake news na rede social. Em abril deste ano o presidente Jair Bolsonaro teve conteúdo bloqueado, pelo Instagram, por veicular informações falsas pela rede social. O presidente havia compartilhado um vídeo gravado em que uma pessoa distorcia informações divulgadas pelo jornal El País na Espanha e no Brasil, além de comparar publicações distintas.

Artistas do meio digital, entre blogueiros e influenceres também têm sofrido com as novas regras da rede social.

Confira a publicação do deputado:

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe