João Azevêdo atende pedido de Veneziano e Ana Cláudia e inicia obra de reforma do Ginásio “O Rodrigão”, em Galante

O Governo do Estado iniciou nesta quarta-feira (08) a reforma do Ginásio de Esportes “O Rodrigão”, no distrito de Galante, em Campina Grande. A obra, orçada em mais de R$ 600 mil, deverá ser concluída dentro de um prazo de 4 meses, segundo informou a Veneziano e Ana Cláudia o engenheiro Douglas Campos, da Construtora Campos Filho, responsável pela obra.

Após a reforma, o Ginásio “O Rodrigão” ganhará novas arquibancadas, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e nova cobertura. A reforma do ginásio era uma antiga reivindicação da comunidade de Galante, que se torna realidade graças ao pedido feito por Ana e Veneziano, no mês de novembro do ano passado.

“Eu estive pessoalmente, ao lado de Ana Cláudia, com o governador João Azevêdo; com o secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado; e com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, no mês de novembro passado, para tratar do assunto e vimos que a palavra que foi empenhada por eles foi, efetivamente, confirmada, ou seja, as obras já foram iniciadas. Sem dúvidas, uma excelente notícia para Galante”, destacou o senador.

Veneziano lembrou que fez o pedido ao governador atendendo uma reivindicação dos moradores de Galante, tendo como referência política o ex-vereador Rodolfo Rodrigues. O senador reforçou a importância do espaço para a prática de esporte e lazer da população e disse que o ginásio será um presente para a comunidade, modernizado e reequipado, preservando o seu aspecto arquitetônico.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de estar excluído do Planalto, Julian poupa Bolsonaro e responsabiliza filhos do presidente por escândalos na gestão

O deputado federal Julian Lemos, que segue na base do Governo, defendeu a ação do Supremo Tribunal Federal (STF) em autorizar operação da Polícia Federal de enfrentamento às fake news,…

Vídeo: em pronunciamento polêmico, filho do presidente diz que haverá “ruptura institucional” no Brasil

Em live intitulada Nunca deixe um ditador calar a sua voz e organizada pelo blogueiro Allan dos Santos — que foi um dos alvos da operação contra fake news —,…