A Paraíba o tempo todo  |

Após passar por audiência de custódia, RC vai para a Penitenciária Média

Após passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira, 20, na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, o ex-governador Ricardo Coutinho seguirá preso e será encaminhado para o Presídio de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, onde também estão detidos os demais alvos da Operação Calvário.

Durante a audiência a defesa requereu que Ricardo fosse encaminhado para o 5º Batalhão da Polícia Militar e não para a penitenciária onde estão os outros detidos, tendo em vista que se trata de um ex-governador, que encerrou os mandatos com um alto índice de aprovação.

O motivo seria a preservação da integridade física e psicológica do ex-governador, mas o magistrado entendeu como tratamento diferenciado e indeferiu o pedido.

“Não posso eu, juiz de primeira instancia botar a abaixo a portaria de outro juiz. Onde ele está apontado para se recolher, quem está lá são pessoas do convívio dele então não vejo que a presença dos demais iria prejudicar ou incidir insegurança física ou psicológica dele” declarou.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe